Um blog de verdades, inverdades, de escarnio e de bem dizer! Mas será que os loucos é que estão certos ?
11/08/10
Nem tudo o que parece é !
Praia do aterro. Esta é uma das minhas praias preferidas.
Além de ter uma esplanada (provisória) muito bem frequentada o serviço é honesto e de boa qualidade. Os serviços de banheiro são completos, bandeira azul, etc,
Voltando á esplanada..
Autentica fonte de informação de tendências e modas é vê-las e vê-los a passearem entre mesas e cadeiras a mostrarem o que gastaram nos ginásios e esteticistas para estarem assim tão frescas e dentro do prazo!
Numa mesa ao lado estavam 4 raparigas na casa dos vinte e tais com “look” Paris Hilton.
Biquínis brasileiros, óculos de sol com aros brancos, unhas pintadas de rosa florescente! Deve ser moda pois elas estavam todas com a mesma cor das unhas. Um dos meus amigos diz-me que elas têm pinta de mulher de jogador de futebol, ehehehe, e morenas como estavam pareciam os douradinhos do capitão Iglo!
As conversas que estavam a ter (só não ouvia quem não queria) eram de arrepiar a nossa bendita língua mesmo depois do acordo!
Um homem minimamente inteligente quando escolhe uma miúda destas já sabe o que o espera!
Li uma vez uma crónica muito engraçada que comparava estas pitas (ou putos) como ir á feira de Espinho por exemplo e comprar uns pólos Lacoste ou Ralph Lauren! As peças são engraçadas, dão para fazer um brilharete mas já sabemos que não tem qualidade suficiente para durarem.
Elas são giraças, têm corpos divinais mas só dão para mostrar e pouco mais. O problema é que ainda têm a mania que são alguém quando se põem com reflexões baratas sobre a vida só para mostrarem que não são completamente ocas!
No fundo estas personalidades são o que no momento nos apetece para descontrair ou para ir á praia. E por favor não venham com conversas profundas. Para conversar temos os nossos amigos. É como comprar um Rolex na feira. Não gastamos muito e dá para usar uma ou duas ocasiões. Quando queremos um relógio para a vida vamos directamente á marca.
Enfim, nem tudo o que parece, é !
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Praia do aterro: ahahah, pelos vistos aterra lá de tudo. Explanada muito bem frequentada , mas com artigo de feira, pelos vistos... Mas acredito que console a vista... e para além disso há quem goste ... e nao sai caro. E para se usar meia dúzia de vezes parece que chega. Há muita coisa descartável hoje em dia. Estamos na era do descartável.E parece que já chegou às próprias pessoas.
ResponderEliminarEu por mim prefiro ter menos, mas de marca. Também não tem de ser rolex! Contento-me com um omega,que tem qualidade e não dá tanto nas vistas. Por vezes junto um acessóriozito sem marca , mas quanto a pessoas, nem que seja só para olhar, não há nada como um bom exemplar de qualidade e bom gosto.
Também toda a gente sabe que o que mais há é artigo de feira e muita gente não teme staleca ,nem tem que ter, para artigo de marca.
Mas não há dúvida que a feira é um ambiente alegre , com muita côr ...
ah , a marca swatch tb é boa e muito menos dispendiosa. Mas não gosto de imitações...seja artigo de marca ou de feira o que é preciso é saber escolher...
ResponderEliminar